Foi um sucesso a 13ª edição do Fofa Fest, evento social que esse ano teve como embaixador o badalado comentarista e carnavalesco da Rede Globo, Milton Cunha. E quem animou foi o passista da Escola de Samba Beija Flor Dhu Costa.

A grande festa comandada pela colunista social Ilze Rangel (Fofa vestiu look Ateliê Azevedo) aconteceu no Espaço Gaia, Ponta D’Areia, com um espaço de beleza para as convidadas do Haro Studium. E teve, uma homenagem mais que especial à rica cultura maranhense e os 407 anos de São Luís. A feijoada e o bolo confeitado de Ana Buffet, os docinhos de Tania Mara Doces e os caldos do Restaurante Mais Sabor. O Cerimonialista foi Marcello Cláudio e a decoração do paisagista Reginaldo Silva. Presença do Cônsul de Portugal , em BH, Rui Almeida.

A arte da camisa, foi feita pelo nosso artista plástico maranhense, Betto Pereira.

Entre as atrações musicais que embalaram o evento: teve a Banda Sambores, a dupla Fernando e Franco, com participação especial de Hilton e Ódon, Rafael Rasui, Ericksson Andrade e o THE Voice Kids, Alerrando Costa. E mais, os DJ´s Ethan e Gáudio Trajano, e diretamente de São Paulo, DJ Pittelli.

Confira os Flashes!

 

Fotógrafo: