Depois de sentir um mal súbito durante o desfile da marca Oksa, na tarde de sábado (27), na São Paulo Fashion Week, o modelo Tales Cotta, 26 anos, foi levado ao Pronto Socorro Municipal da Lapa, zona oeste de São Paulo, mas não resistiu e morreu. Tales caiu na passarela, a princípio parecendo um tropeço.

O desfile foi imediatamente interrompido e, minutos depois, o modelo recebeu atendimento de uma equipe socorristas, que o retirou com uma maca.

Foto Reprodução

Um comunicado do evento diz que Cotta “foi prontamente atendido pela equipe de socorristas do SPFW, mas infelizmente não resistiu.” Até o fechamento desta edição não havia informações sobre a causa da morte de Tales. Mesmo depois da notícia da morte, o evento prosseguiu. Antes, foi feito um minuto de silêncio em respeito ao modelo.

A nota da SPFW diz o seguinte: “Lamentamos esta fatalidade e prestamos nossas sinceras condolências à família de Tales. Junto com a agência Base MGT, estamos prestando toda a assistência necessária neste triste momento”

 

Por/Maria Rita Alonso,

27/04/2019