As profissionais posaram e exibiram os resultados com muito orgulho.

Para exaltar o Dia da Consciência Negra, Pâmella GomesCamila Lobo, Fran PimentaIvi Pizzott, Nathália Zannin, Brennda MartinsCarol Amaral e Carol Agnelo, bailarinas do programa ‘Domingão do Faustão’, fizeram um ensaio para homenagear a data e a luta por igualdade.

Bailarinas do ”Domingão” Fernando Ducatti

As meninas exibiram o resultado das imagens nesta terça-feira, 20, e fizeram lindos discursos sobre a data tão importante.

“Um ensaio lindo e com muita melanina. Que possamos inspirar muitas meninas, mulheres, negras, guerreiras e batalhadoras a chegarem onde elas quiserem sim. A nunca desistirem de seus sonhos e lutarem sempre por eles. Ainda temos muitas barreiras a serem derrubadas, nossa luta é diária, que tenhamos um estado tolerante onde prevaleça a igualdade racial e sem preconceitos”, falou Pâmella.

“Tudo é mais difícil para um negro. Você tem que provar 100 vezes que você é o melhor. É cansativo, duro, doloroso. Se você não tiver uma força extraordinária, não consegue passar por isso. Mas viemos ao mundo para lutar. Somos guerreiras”, enalteceu Brennda.

“Lutamos desde sempre por igualdade, respeito e amor”, defendeu Nathália.

 

Por/ Caras Digital

20/11/2018