Eduardo Costa decidiu “dar um tempo” nas redes sociais. O anúncio foi feito pelo cantor no Instagram dias após ele ser processado por Fernanda Lima.

A queixa no processo movido pela apresentadora cita os crimes de calúnia, injúria e difamação. A ação foi aberta após o sertanejo ofendê-la nas redes sociais depois que ela fez um discurso feminista no encerramento de uma das edições do programa “Amor & Sexo”, em novembro. Em seu texto, o sertanejo chama a apresentadora de “imbecil”.

Procurada para falar sobre o processo, a assessoria do cantor disse que Eduardo “não vai se pronunciar sobre o assunto. É o jurídico que está analisando”.

Durante uma das edições do programa “Conversa com Bial” que foi ao ar após a polêmica, o cantor aparece em um vídeo pedindo desculpas para Fernanda Lima. “Continuo pensando da mesma forma, não retiro o que eu disse, mas quero me retratar da forma como eu disse, jeito que me coloquei. (…) Me arrependo profundamente, acho que fui um babaca naquele momento ali”.

A audiência preliminar do processo acontece no dia 19 de dezembro, às 14h30, no Rio de Janeiro.

Cansado e contrariado’


eduardocosta
To dando um tempo do meu insta, to cansado e meio contrariado com algumas coisas. Sabe??? Então resolvi dar um tempo por aqui, mas quem quiser me achar é só ir lá no insta da Victoria @victoriavillarim de vez em quando vou falar umas besteiras por lá. Agradeço a cada um de vocês pelo carinho e amor que tem por mim, DEUS te abençoe. Amo vocês. ❤️💚💙❤️ minha vida é andar por esse país pra ver se um dia descanso feliz. Meu escritório junto com @well vai postar uns trecos pra vocês aí, continuem por aqui. Bju

Em seu post de despedida do Instagram, Eduardo alega “cansaço” e diz estar “meio contrariado com algumas coisas”. Ele também avisou os fãs que seguirá fazendo algumas postagens através da página da namorada, a dançarina Victoria Villarim, no Instagram.

Por/ Deh Pittelli

12/12/2018