Na tarde da última segunda-feira, 15, alguns participantes do Big Brother Brasil 2019 participaram de um evento incrível! Tudo aconteceu na comunidade da Rocinha, em São Conrado, no Rio de Janeiro, trata-se de uma festa de páscoa solidária para as crianças do local.

Vestidos à caráter, Rodrigo, Danrley e Elana ofereceram muita diversão para os moradores. Além de brincadeiras, apresentações e a tradicional doação de ovos de páscoa, os três fizeram questão de registrar os instantes juntos e com todos os beneficiados da grande festa protagonizada pela ONG Favela do Mundo.

Ao todo, 350 crianças foram beneficiadas com a magia da Festa de Páscoa. Desde que saíram do confinamento, os amigos, que protagonizaram com outros brothers e sisters, o grupo da Gaiola, estão aproveitando ao máximo os instantes de fama. Rodrigo, por exemplo, surpreendeu a todos ao usar um transporte público no Rio de Janeiro.

Já Danrley, quando deixou o jogo, foi recebido de braços abertos pela comunidade em que cresceu no Rio de Janeiro. Sempre muito humilde, o jovem fez questão de atender a todos os amigos e vizinhos, com fotos e conversas bem descontraídas.

 

16/04/2019

POR/CARAS Digital